segunda-feira, 16 de junho de 2014

Frases célebres

Frases célebres

“Recuse-se viver na média; deixe que seu coração se eleve o mais alto possível!” (A. W. Tozer).

“Nossa mais urgente obrigação é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para obter um avivamento que resulte numa igreja reformada, revitalizada e pura. Cada geração de cristãos é a semente da próxima; e sementes degeneradas certamente produzirão uma safra degenerada” (A. W. Tozer).

“Ainda que a cruz de Cristo tenha sido embelezada por poetas e artistas, a pessoa que avidamente busca a Deus encontrará na cruz a mesma imagem selvagem de destruição que era comum naqueles dias. O caminho da cruz ainda é o caminho da dor para que se receba o poder espiritual que leva o crente a frutificar. Por isso, não fuja da cruz. Não aceite uma via fácil. Não se permita dormir o sono das igrejas confortáveis, sem poder e estéreis. Não pinte a cruz nem a ornamente com flores. Veja-a como ela é e encontrará uma velha cruz donde emana morte e vida. Que você seja pregado nela totalmente” (A. W. Tozer).

“Quero a presença do próprio Deus, e nada quero com religião” (A. W. Tozer).

“Sempre culpamos a Deus e sua soberania pelo atual estado da igreja. Se não há avivamento na igreja, estejamos cientes de que o problema é nosso e não de Deus” (Al Whittinghill).





Nenhum comentário:

Postar um comentário